A Polícia Civil do Mato Grosso revelou que Romero, ex-marido de Raquel Cattani, foi o mentor do assassinato da jovem. Ele levou seu irmão, Rodrigo, até Nova Mutum e o escondeu no sítio da vítima, aguardando seu retorno para cometer o crime.

Execução do Assassinato
Rodrigo, de 37 anos, esperou Raquel no sítio e a atacou com mais de 30 facadas. A perícia indicou que Raquel tentou se defender. Após o assassinato, Rodrigo tentou simular um latrocínio, quebrando uma televisão e furtando objetos da casa.

Prisão dos Suspeitos
Os irmãos foram presos no dia 23 de julho. A motocicleta de Raquel, roubada para simular o roubo, foi encontrada em Rio Verde. Rodrigo confessou ter jogado a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio.

Indiciamento
Ambos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, incluindo feminicídio, promessa de recompensa e emboscada. Rodrigo também foi indiciado por furto. As prisões foram convertidas em preventivas após audiência de custódia.

Investigação Detalhada
O delegado Guilherme Pompeo liderou a investigação, analisando imagens de câmeras e entrevistando mais de 150 pessoas. A perícia encontrou impressões digitais na cena do crime, reforçando a suspeita contra Romero.

Confissão e Motivação
Rodrigo confessou o crime, afirmando ter recebido R$ 4 mil de Romero. Ele usou parte do dinheiro para comprar um veículo. A motivação do crime foi o comportamento possessivo de Romero, que não aceitava o fim do relacionamento com Raquel.

Share.
Leave A Reply